Cansei de acreditar que a vida é feita de amores. Amor de família? Amor de amigo? Amor carnal? Amigo não são colegas, amigos são poucos.. quase nada. Esse ano mal começou e eu já posso falar que família são apenas pais e irmãos. Hoje joguei em questão com uma amiga minha será que nossos pais casaram porque se amavam? Será que todo mundo que já casou, casou por amor? Sou jovem pra amar, pra quê chorar por um amor perdido sendo que de amor ele passou longe, o mais perto que ele chegou foi de uma paquera ou até mesmo uma ilusão. Amor pra quê, se você beija uma pessoa sem saber mal o nome da mesma. Você já viu alguém fazer amor ao não ser sexo? Eu truco! Já ouviu falar em "All You Need is Love"? Se amor fosse tão bom, você não sofreria em certas ocasiões.
Ame seu melhor amigo, ame seu pai/mãe. Ame quem merece seu amor e quem você tem certeza que te ama.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário