Sabe aqueles dias que você acorda sem vontade de fazer nada?
Sabe aquelas vezes que você quer ouvir uma coisa de uma pessoa, mas acaba ouvindo nada?
Sabe quando você acredita que o seu amor é correspondido, e quando você cai na real vê que seu amor está longe disso?
Sabe naquelas horas que você quer estar perto de alguém e quando olha ao seu redor, o mais perto de você é a televisão/computador?
Sabe quando você diz não e seu subconsciente diz que sim?
Sabe.. Então, eu estou assim.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É eu sei ...
ResponderExcluirhey, vc mudou as coisas por aqui, apagou os textou que eu tinha lido... rsrs
E que tempo que eu nao venho aqui heein! nooosssa!...
Beeeijos